terça-feira, 28 de abril de 2009

29 de Abril Dia da Dança

Na abertura do dia da dança em Florianópolis, estaremos conectados com o projeto Mapa D2 (divulgação em anexo) e para participar da video conferência você deve estar por volta das 14:30 no LED (UFSC).
A dinâmica do trabalho é a seguinte:

1) prof. sergio farias (vice-diretor do IHAC, instituto ao qual pertenço) fará a abertura oficial do evento (por volta de 5 minutos)

2) Ivani Santana falará sobre o mapa d2 (concepção, estrutura, programas futuros, realização do grupo de pesquisa poetica tecnologica na dança) apresentarei os pontos de publico remoto e agradecimentos (por favor enviem aqueles que devo agradecer por vcs - patrocinadores, financiadores etc.) e apresentarei o Konic (+- 10 minutes, espero que menos que isso)

3) rosa e alain do konic apresentarão o video deles (que ja estara online) e falarao brevemente do trabalho deles ( (+- 10 minutes, espero que menos que isso)

4) Serão então colocadas as duas questões a serem discutidas por todos os participantes da video conferência será explicada por Rosa e Alain e serão :

_____a. Considerando que diversos tipos de relacionamento tem ocorrido entre a dança e as novas mídias, podemos afirmar que essas formas de mediação entre esses campos de conhecimento provocaram mudanças no corpo do dançarino e/ou na forma de se criar dança?

_____b. O que nós pesquisadores e artistas criadores de dança com mediação tecnológica gostaríamos que a Internet possibilitasse tanto conceitualmente como tecnologicamente?

PARTICIPE!



Quando: 29 de abril



Lab. de Educação a Distância - LED

Departamento de Engenharia do Conhecimento - DEGC

Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC

Florianópolis - SC - Brasil

(fica atrás do Centro de Convenções da UFSC)

www.mapad2.ufba.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário